Dia a dia

Polícia pede ajuda para encontrar matador de universitário em Manaus

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Maxwel pode entrar em contato pelo 3636-2874– foto: divulgação

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Maxwel pode entrar em contato pelo 3636-2874– foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas está pedindo ajuda dos meios de comunicação e da população em geral para encontrar Maxwel de Araújo Pinto, conhecido como ‘Suel’, que matou o universitário Marcelo Andrews na madrugada do dia 2 de abril deste ano, no bairro Parque das Nações, zona Norte da cidade.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informa que, no dia em que o crime aconteceu, o infrator e a vítima estavam reunidos na casa de amigos e, por volta das 4h, teriam discutido por conta de um cigarro, segundo testemunhas. Na ocasião, Maxwel teria desferido socos em Marcelo, que ficou desacordado e foi socorrido por conhecidos.

“Ao se recuperar, Marcelo teria ido à casa de ‘Suel’ questionar o motivo da agressão. Foi quando o infrator pegou uma faca e desferiu golpes com a arma branca em Marcelo, que quase teve o pescoço degolado. Marcelo foi socorrido e a caminho do hospital relatou à esposa que havia sido agredido por Maxwel, que está foragido desde então”, esclareceu Ivo Martins.

Marcelo veio a óbito horas depois, no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, na zona Leste da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Maxwel, pode entrar em contato com os policiais civis da DEHS pelo número: (92) 3636-2874. Eles também disponibilizam o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir