Dia a dia

Polícia ouve testemunhas de acidente com guincho na Zona Leste

Motorista de micro-ônibus perdeu controle e colidiu contra caminhão guincho na avenida Autaz-Mirim, bairro São José, Zona Leste - Foto: Ione Moreno

Motorista de micro-ônibus perdeu controle e colidiu contra caminhão guincho na avenida Autaz-Mirim, bairro São José, Zona Leste – Foto: Ione Moreno

Testemunhas envolvidas no acidente envolvendo o ônibus alternativo, de placa OAM 2806 e o caminhão guincho, de placa NOD 9392, ainda prestarão depoimento, de acordo com o delegado titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio. Segundo ele, as investigações estão em andamento, porém algumas informações ainda não podem ser divulgadas, para não atrapalhar os trabalhos. O 9º DIP também acompanha o caso.

O acidente deixou sete pessoas feridas, no último domingo (6), na avenida Grande Circular, Zona Leste. Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, o motorista do alternativo, Claudio Cesar Souza Pinheiro, utilizava o celular, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o guincho que se encontrava estacionado em frente ao Supermercado Atacadão. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Com a batida, duas passageiras foram arremessadas pelas janelas laterais. Outras quatros se chocaram dentro do veículo e tiveram pequenos ferimentos. O caso mais grave foi o do cobrador Yago David dos Santos, 15, que sofreu ferimentos mais graves, por estar sentado no primeiro assento do veículo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir