Dia a dia

Polícia neutraliza suposto artefato explosivo em Loja no Grande Vitória

Marte

A polícia neutralizou na noite dessa segunda-feira (6), por volta das 18h30, um suposto artefato explosivo dentro de um provador da loja ‘Explosão Dez’, localizada na avenida Perimetral, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o artefato foi deixado no local por um homem que se passou por cliente. O material estava dentro de um saco plástico. Funcionários da loja ficaram assustados com a situação e acionaram a polícia.

A ocorrência foi atendida por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram os agentes do Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) para proceder à neutralização do artefato.

O robô do Grupo Marte foi usado nos procedimentos de mapeamento do local, a ação durou cerca de duas horas. A detonação não causou nenhum dano ao estabelecimento comercial.

“Ao chegarmos ao local, realizamos todos os procedimentos e localizamos o artefato, que foi detonado em seguida com segurança”, informou o comandante Mesquita.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança da loja serão utilizadas pela polícia nas investigações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir