Dia a dia

Polícia encontra drogas e celulares durante revista no presídio de Lábrea

Revista em presidio Lábrea

Os celulares, armas e drogas, foram encontradas nas celas improvisadas na carceragem da delegacia do Município de Lábrea. foto: divulgação

As polícias Civil e Militar do município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital), realizou, por volta das 7h desta terça-feira (1º), uma revista periódica na carceragem que serve como presídio do 6º Distrito de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), que atualmente abriga 65 presos.

No momento da abordagem, os presos estavam em suas celas aguardando o café da manhã. Os policiais encontraram ao todo mais de 21 celulares, 16 carregadores, quatro chips, seis baterias de celular e um carregador universal.

Ainda durante a revista, foram encontradas também 39 trouxinhas de maconha e, aproximadamente, 24 objetos cortantes como facas, canivetes, tesouras que seriam usadas em disputas internas ou em possíveis rebeliões.

De acordo com a polícia, a revista foi solicitada por um investigador da Policia Civil do Município de Marrães, que não teve o nome revelado. A operação foi comandada pelo comandante da 4º CIPM do município de Lábrea, tenente Laurênio, que utilizou um efetivo de 11 policiais militares e o apoio de dois carcereiros.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir