Sem categoria

Polícia encontra 350 quilos de drogas, fuzil e até granadas em terreno na Zona rural de Manaus

Erick Salvarey foi atuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição - foto: divulgação

Erick Salvarey foi atuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição – fotos: divulgação

Um fuzil de uso restrito das Forças Armadas, munição de grosso calibre, granadas e 350 drogas foram encontradas enterradas em um terreno no Ramal do Clóvis, quilômetro 8 da Estrada do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. Erick Salvarey Cardoso, 25, foi preso em flagrante.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que recebeu denúncia anônima sobre drogas no local. Policiais militares que atenderam a ocorrência foram recebidos a tiros. Pelo menos outros quatro homens conseguiram fugir.

Os policiais apreenderam cocaína e maconha, 200 balas de grosso calibre, 50 de calibre 9mm, duas de 7,65mm, dois carregadores de fuzil, além de cinco granadas, um lança granadas e duas balanças de precisão.

material-divulg

Contas de energia elétrica, em nome de Josimar Dantas de Almeida Júnior, também foram encontradas no local. Os policiais usaram cães treinados para farejar seres humanos em locais de difícil acesso, mas não encontraram os fugitivos. Eles sumiram na mata fechada.

Erick Salvarey foi atuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição. Ele foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir