Dia a dia

Polícia do AM divulga imagem de assassino de estudante

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a Polícia Civil - foto: divulgação/PC

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a Polícia Civil – foto: divulgação/PC

A Polícia Civil do Amazona divulgou a imagem de Allan Moreira da Silva, 28, suspeito de matar o próprio primo, o estudante Jonatha Malagueta Moreira, 18. O fato ocorreu na noite do dia 2 de julho deste ano, na rua Jerusalém, bairro Mauazinho, Zona Leste da cidade. A vítima tinha 18 anos.

De acordo com a delegada Kelene Passos do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Allan teria descoberto que o primo e irmão da vítima, Diones Moreira da Silva, 28, estaria planejando matá-lo, devido a isso, o suspeito comprou uma arma de fogo e foi até a casa de Diones, utilizando a desculpa de que havia comprado um presente para o rapaz.

“Ao chegar ao imóvel Allan sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo em direção a Diones, que foi atingido de raspão no rosto. O irmão da vítima, Jonatha, ao ouvir o tiro, tentou proteger Diones e acabou alvejado. Os tiros atingiram a clavícula e o coração do rapaz. O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida. Foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu”, explicou Passos.

Conforme a delegada, após cometer o delito Allan fugiu e não foi mais encontrado na casa onde mora, localizada na Rua 15 de Janeiro, também no bairro Mauazinho.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a equipe do 29° DIP pelo número: (92) 3618-9955 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir