Dia a dia

Polícia divulga vídeo com imagens de envolvidos em assalto a loja, na Zona Norte

O assalto ocorreu no dia 17 deste mês, no bairro Novo Israel - foto: divulgação

O assalto ocorreu no dia 17 deste mês, no bairro Novo Israel – foto: divulgação

A Polícia Civil disponibilizou um vídeo na manhã desta quinta-feira (26) e pede a colaboração da população na divulgação das imagens de quatros pessoas envolvidas no assalto a uma loja de confecções, no dia 17 deste mês, na rua Sol da Justiça, bairro Novo Israel, Zona Norte.

O delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei Souza, onde caso está registrado, informou que a proprietária do estabelecimento comercial, Maria de Fátima Frota de Lima, 48, relatou que estava na loja, quando três pessoas entram no estabelecimento se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto.

“Eles se passaram por clientes. Olharam algumas peças e, logo em seguida, um deles mostrou uma arma de fogo para a vendedora e anunciou o roubo. Eles usaram uma braçadeira de nylon para imobilizar as mãos da vendedora, que foi levada para trás do balcão. A mulher retirou da bolsa sacos plásticos e começou a roubar peças da nossa loja”, relatou Maria de Fátima em depoimento na delegacia.

Ainda segundo o delegado, uma quarta pessoa ficou do lado de fora da loja dando cobertura ao trio. “A dona do estabelecimento, ao notar a movimentação estranha dentro do imóvel, começou a gritar, pedindo ajuda de populares. A reação da vítima fez com que os infratores fugissem do lugar, deixando para trás os objetos”, concluiu o delegado.

Qualquer informação que pessoa que identificar os suspeitos podem entrar em contato com a equipe de investigação do 18ºDIP, pelos números: (92) 3636-7052 ou 3636-7050 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir