Dia a dia

Polícia divulga imagens de foragido que matou ajudante de cargas, na Zona Leste

A justiça já decretou a prisão do criminoso, mas ele continua foragido - Foto: Divulgação/DEHS

A justiça já decretou a prisão do criminoso, mas ele continua foragido – Foto: Divulgação/DEHS

Anderson Bentes Gonçalves conhecido como ‘Jhon’ matou com golpes de faca no pescoço,  o ajudante de cargas Márcio Henrique de Miranda. O crime aconteceu no último sábado (12), na rua do Fuxico, do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O homem encontra-se foragido.

Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por uma dívida de R$ 600 (de material reciclável), que Anderson tinha com a vítima. A polícia divulga imagens e pede a colaboração da população para ajudar no paradeiro do assassino.

Por volta das 20h de sábado, Anderson abordou Márcio, e, após alguns minutos de conversa, o assassinou com vários golpes no pescoço. Aproximadamente sete litros de sangue foram derramados.

A Justiça decretou a prisão do criminoso, mas ele continua foragido. A família pede a colaboração da população para encontrar o assassino.

A DEHS divulgou fotos e pede a colaboração da imprensa na divulgação das imagens captadas por uma câmera de vigilância situada no local do crime que mostram Anderson Bentes Gonçalves, matando Márcio Henrique de Miranda com faca.

Por Lindivan Vilaça

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir