Dia a dia

Polícia detém trio que assaltou drogaria em Parintins

 

O assalto ocorreu no bairro União, Zona Sul do município - foto: Tadeu de Souza

O assalto ocorreu no bairro União, Zona Sul do município – foto: Tadeu de Souza

O mineiro Atila Queiroz, 19, e Ruimar dos Santos, 18, foram presos e uma adolescente de 16 anos, apreendida, após realizarem uma assalto à mão armada numa drogaria no bairro União, Zona Sul, no município de Parintins (369 quilômetros), no último domingo (13).

Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, contou que os dois rapazes chegaram numa motocicleta conduzida pela menor, que permaneceu durante o assalto do lado de fora do estabelecimento.

“Os dois rapazes  empurraram os clientes para um canto e ameaçando atirar se alguém fizesse qualquer movimento suspeito. Depois, um deles veio até mim, no caixa, e pediu que repasse todo dinheiro que havia”, contou a funcionária.

Um balconista disse que um dos assaltantes chegou a encostar o cano de uma das armas na suas costas pedindo que o mesmo não olhasse para o seu rosto.

Logo após o assalto, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar começou a trabalhar e, por volta das 3h da madrugada, prendeu Átila Queiroz, que estava escondido na casa da namorada. O assaltante acabou entregando a adolescente de 16 anos.

Na manhã de hoje, o último integrante da quadrilha, Ruimar dos Santos, 18, que estava com as armas do assalto, foi preso próximo à sua residência também no bairro Itaúna 1.

O delegado de Parintins,  Bruno Fraga, titular da 3ª delegacia interativa de Parintins,

começou a ouvir os acusados na tarde de hoje e amanhã deverão ser encaminhados para o presídio local. A adolescente também permanecerá à disposição da Justiça.

Por Tadeu de Souza

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir