Sem categoria

Polícia Civil prende dois traficantes que atuavam no Jorge Teixeira

Wylliam à esquerda e Kelvim à direita, sendo apresentados no 30º DIP - foto: Arthur Castro

Wylliam à esquerda e Kelvim à direita, sendo apresentados no 30º DIP – foto: Arthur Castro

Dois casos de tráfico de drogas resultaram na prisão de Wylliam Adriano de Lima Moura, 18 e Kelvin de Lima Chagas, 23. A prisão de Wylliam ocorreu na rua Plutarca, Jorge Teixeira 4, por volta de 12h30 e a de Kelvin ocorreu por volta de 15h30, na rua Canela, do Jorge Teixeira 3, ambos na Zona Leste. Os acusados já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado Rafael Campos, do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Wylliam foi preso tendo em posse três tabletes de maconha, duas pedras de cocaína, 81 trouxinhas de maconha, uma porção de pasta base, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e de numeração raspada. Todo material estava na casa do acusado. Durante a fiscalização na área, a polícia percebeu atitude suspeita de Wylliam, foi averiguar o local e acabou constatando o material.

Sobre a prisão de Kelvin, o delegado informou que os policiais já haviam recebido uma denúncia anônima de que havia alguém traficando droga na área. Quando chegaram ao local, Kelvin se assustou ao ver a viatura e correu para se esconder. A polícia correu atrás dele, que jogou um objeto. A polícia voltou para pegar o objeto e encontrou uma porção de maconha prensada.

Ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para o 30º DIP onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Kevin foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa. Wylliam vai responder por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir