Dia a dia

Polícia Civil apresenta trio envolvido na morte de sargento da PM; atirador segue foragido

O trio foi autuado por latrocínio e associação criminosa - foto: PC

O trio foi autuado por latrocínio e associação criminosa – foto: PC

Dioney Melo da Silva, 19, Wemerson de Aquino Azevedo, 25, Tiago Liberato de Souza, 21, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (1) na Delegacia Geral, suspeitos de envolvimento na morte do sargento Sebastião Figueira, ocorrido na última quarta-feira (29), na Zona Norte de Manaus.

Dioney e Wemerson foram presos em flagrante na manhã de ontem (30), na rua São Severino, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, já Tiago foi preso por volta das 17h, do mesmo dia, na rua Jabal, n. 58, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

De acordo com o delegado titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Augusto de Araújo Neto, o sargento Sebastião Figueira foi alvejado com dois tiros na cabeça ao reagir um assalto em um estabelecimento comercial no bairro União da Vitória. Na ocasião, o grupo levou a arma do sargento.

As equipes chegaram até os infratores após eles abandonarem o veículo modelo Gol de cor preta, utilizado no crime, que pertence Wemerson. No momento que foi preso Wemerson confessando o crime e a participação dos outros envolvidos no delito.

Ainda segundo o delegado, o quarto integrante do bando, identificado como Daniel Costa de Neto, 19, que seria o autor dos disparos que matou o sargento, continua foragido.

O trio foi autuado por latrocínio e associação criminosa. Após os procedimentos eles serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir