Dia a dia

Policia apresenta suspeitos de cometer dois homicídios em Manaus

Os jovens são suspeitos de serem autores de dois homicídios na capital amazonense. - foto: Asafe Augusto

Os jovens são suspeitos de serem autores de dois homicídios na capital amazonense. – foto: Asafe Augusto

Saulo Dias da Silva, 18 e Jordan Medeiros da Cunha, 19, foram apresentados pela polícia na manhã desta quinta-feira (14). Os jovens são suspeitos de serem autores de dois homicídios na capital amazonense.

Saulo foi preso na tarde dessa terça-feira (12), na casa da avó dele, localizada no bairro Adrianópolis. Já Jordan foi preso na manhã do ultimo sábado (9), por policias civis do município de Caracaraí, em Roraima (RR).
Um dos crimes foi o de Joel Nascimento Coelho, 39, ocorrido no dia 13 de abril deste ano, na rua Machado de Oliveira, bairro Adrianópolis,  Zona Centro Sul da cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, a vítima morava com a família de Jordan.  A motivação do crime seria o sumiço de um celular de Joel, o rapaz acusou Jordan que ficou irritado.
No dia do crime os suspeitos estavam sentados em uma praça no bairro Adrianópolis, quando viram Joel se aproximando, Jordan sacou uma arma calibre 38 e alvejou a vitima com dois tiros.

O mandado de prisão por homicídio qualificado foi expedido pelo juiz da 3a Vara do tribunal Júri, Mauro Moraes Antony, no dia 30 de abril deste ano.

Outro crime

Os jovens também são acusados de ter praticado o homicídio que vitimou Leandro Cartola da Silva, 21, ocorrido na madrugada do dia 5 de janeiro deste ano, na rua ribeiro de matos, bairro Adrianópolis também na Zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com as investigações, a vítima estava em um bar, no momento em que a dupla chegou em uma motocicleta e abordaram Leonardo. Segundo as testemunhas, Jordan efetuou três disparos, mas apenas dois atingiram a vítima, que morreu no local.

Os homens foram autuados por homicídio e serão conduzidos para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficarão a disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir