Dia a dia

Polícia apresenta homem acusado por homicídios, em Manaus

Salomão foi autuado por homicídio e após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública - foto: Cecilia Siqueira

Salomão foi autuado por homicídio e após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública – foto: Cecilia Siqueira

Salomão Souza de Oliveira, 19, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como autor do homicídio de Alciney Ferreira de Oliveira, 36. O crime ocorreu em 26 de março deste ano no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

O rapaz foi preso na manhã da última sexta-feira (11), em um sítio localizado no quilômetro 6 do ramal do Brasileirinho, zona rural de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

O delegado titular da DEHS, Ivo Martins informou que na ocasião do crime a vítima estava em via pública quando Salomão e outro comparsa se aproximaram em uma motocicleta, de placa e características não informadas, e efetuou os disparos.

Ainda segundo Ivo Martins, a motivação do crime seria por vingança, já que no dia 9 de julho de 2014, Salomão teria sido preso em flagrante pela morte de Luciney Ferreira de Oliveira, irmão de Alciney. O suspeito acreditava que a vítima o teria denunciado.

Segundo a polícia, Salomão também é investigado pela morte do caseiro Elício Vequino dos Santos, 56, ocorrida no dia 8 de setembro deste ano no quilômetro 9, do Ramal do Brasileirinho. Salomão foi autuado por homicídio e após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir