Dia a dia

Polícia apreende veículos roubados em depósito, no Ramal do Brasileirinho

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Um depósito, onde eram guardados veículos roubados, foi   desarticulado   pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (3), no quilômetro 3, no ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste.

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o local foi encontrado após uma denúncia anônima.

Os policiais avistaram cincos homens que conseguiram fugir por uma área de mata sem serem identificados. Antes de fugirem, os criminosos atearam fogo na casa onde funcionava o deposito.

No local, foram encontrados dois veículos: um modelo Gol, de cor cinza, placa JWO-7478, e outro de modelo Punto, que não teve a placa divulgada. Todos com restrição de roubo, além de um simulacro de fuzil (arma de pressão).

Conforme a polícia, a quadrilha é especializada em roubos de veículos. Eles roubavam os carros na capital e nos municípios da zona metropolitana e levavam os automóveis para o depósito, onde as placas eram adulteradas e depois os carros eram vendidos para terceiros.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Leste de Manaus, onde serão feitas as investigações para chegar até aos suspeitos.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir