Dia a dia

Polícia apreende munições de grosso calibre em apartamento no Nova Esperança

O material foi encaminhado ao 19° DIP - foto: divulgação/PC

O material foi encaminhado ao 19° DIP – foto: divulgação/PC

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam na noite deste domingo (28), por volta de23h, uma grande quantidade de munições em um apartamento na rua professor Alfredo Fernandes, bairro Novo Esperança, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o tenente da Policia Militar Francisco Camurça Bezerra Neto, a equipe da Rocam chegou ao local após uma denuncia anônima, mas o suspeito, identificado como Clelson Silva de Castro, ao ouvir os barulhos da polícia chegando, acabou fugindo pelos fundos.

Foi encontrado no apartamento do suspeito um revólver roubado, de calibre 38, escondido em uma caixa de ferramentas. A polícia também achou, de baixo da cama, 85 munições de fuzil calibre 556, 90 munições de fuzil 762, duas munições de calibre 45, uma de munição calibre 40, um cartucho calibre 12, duas munições de 9 milímetros, 19 munições de calibre ponto 50, duas munições de calibre 38, quatro de calibre 22, uma de calibre 32 e um carregador de 9 milímetros.

No local ainda foi encontrado uma confirmação de um agendamento biométrico e uma copia do titulo de eleitor com o nome do suspeito.

O material foi encaminhado ao 19° Distrito Policial, na avenida Pedro Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Por Daniel Prestes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir