Dia a dia

Polícia apreende 56 quilos de cocaína em embarcação no município de Tonantins

Entorpecentes foram apreendidos dentro de embarcação no município de Tonantins - foto: divulgação/PM

Entorpecentes foram apreendidos dentro de embarcação no município de Tonantins – foto: divulgação/PM

Ozenilce Cuper Gonçalves, 29, foi preso, por volta das 9h30 deste domingo (17), em uma embarcação, na cidade de Tonantins (distante a 865 quilômetros de Manaus), com 56 quilos de cocaína. A droga estava escondida em embalagens de óleo para motor, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da assessoria da PM, a equipe policial percebeu que dois homens estavam nervosos com a presença dos policiais, momento em que realizaram a revista e encontraram o entorpecente armazenado em recipientes de óleo de motor de um litro. A droga foi encontrada em duas malas e duas mochilas. Um dos acusados ainda conseguiu fugir quando avistou a presença dos policiais.

O entorpecente, segundo a PM, teria vindo de ‘canoão’ de Santo Antônio do Içá até Tonantins e que seria embarcada com destino à capital Manaus.

A equipe comandada pelo Cabo PM Atevaldo apresentou o entorpecente, que aparentava ser cocaína, junto com os acusados a delegacia local para as providências da autoridade judiciária.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir