Dia a dia

Polícia apreende 56 quilos de cocaína em embarcação no município de Tonantins

Entorpecentes foram apreendidos dentro de embarcação no município de Tonantins - foto: divulgação/PM

Entorpecentes foram apreendidos dentro de embarcação no município de Tonantins – foto: divulgação/PM

Ozenilce Cuper Gonçalves, 29, foi preso, por volta das 9h30 deste domingo (17), em uma embarcação, na cidade de Tonantins (distante a 865 quilômetros de Manaus), com 56 quilos de cocaína. A droga estava escondida em embalagens de óleo para motor, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da assessoria da PM, a equipe policial percebeu que dois homens estavam nervosos com a presença dos policiais, momento em que realizaram a revista e encontraram o entorpecente armazenado em recipientes de óleo de motor de um litro. A droga foi encontrada em duas malas e duas mochilas. Um dos acusados ainda conseguiu fugir quando avistou a presença dos policiais.

O entorpecente, segundo a PM, teria vindo de ‘canoão’ de Santo Antônio do Içá até Tonantins e que seria embarcada com destino à capital Manaus.

A equipe comandada pelo Cabo PM Atevaldo apresentou o entorpecente, que aparentava ser cocaína, junto com os acusados a delegacia local para as providências da autoridade judiciária.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir