Dia a dia

Polícia apreende 114 quilos de entorpecentes em lancha no rio Solimões

Com eles, foram apreendidos 108 quilos de pasta base de cocaína e seis quilos de skunk, totalizando os 114 quilos de entorpecentes - foto: divulgação

Com eles, foram apreendidos 108 quilos de pasta base de cocaína e seis quilos de skunk, totalizando os 114 quilos de entorpecentes – foto: divulgação

Policiais Militares da Estratégia Estadual de Segurança Pública Integrada para a Região de Fronteira e Divisas do Amazonas (Esfron), juntamente com Policiais Federais, da base Anzol e o Exército Brasileiro apreenderam na noite deste domingo (3), 114 quilos de entorpecentes em uma lancha no meio do rio Solimões.

A apreensão ocorreu por volta das 23h30, quando a equipe abordou a lancha que vinha de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital amazonense.

Conforme informações, os policiais já estavam no meio do rio aguardando a embarcação passar. O piloto, de nome não divulgado, ainda tentou empreender fuga, mas a equipe conseguiu efetuar a prisão do mesmo.

Além do piloto, outras três pessoas, de nomes também não divulgados, estavam na lancha, porém, no momento da abordagem um dos suspeitos pulou no rio e não foi localizado pela polícia.

Com eles, foram apreendidos 108 quilos de pasta base de cocaína e seis quilos de skunk, totalizando os 114 quilos de entorpecentes. Ainda foi apreendida uma arma calibre 12, com seis munições.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para uma unidade prisional da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir