Dia a dia

Pneu de ônibus estoura e por pouco não causa tragédia na Manoel Urbano

Um ônibus da empresa expresso Iranduba sofreu um incidente, na manhã desta terça-feira (18), após um dos pneus estourar durante o trajeto pela rodovia Manoel Urbano. Os passageiros ficaram assustados, entretanto, ninguém ficou ferido. 

A precariedade dos ônibus que fazem linha no município de Iranduba (a 27 Km de Manaus) está cada vez pior, segundo moradores que utilizam o transporte todos os dias. Não é de hoje que o sistema vem deixando a desejar. Segundo uma passageira, que não quis se identificar, por muito pouco o acidente não causou uma tragédia. “O ônibus estava cheio e podia ter causado algo muito pior. Graças a Deus não aconteceu nada”, disse.

Conforme os usuários, os veículos estão em péssimas condições. Eles utilizaram as redes sociais para fazer reclamações sobre o transporte coletivo da cidade.

“Isto é uma vergonha. É não ter consideração nenhuma com o povo da sua cidade ao liberar ônibus para circular nesta situação. É um verdadeiro absurdo. Semana passada eu ainda defendi na página da Prefeitura de Iranduba o transporte intermunicipal Iranduba/Manaus. Eu não sabia das condições dos ônibus”, escreveu um internauta.

“Realmente uma vergonha. E agora prefeito, vale a pena pagar R$ 4,75 na passagem? ”, questionou outro internauta.

O dono da empresa expresso Iranduba, o empresário Rafael Romano, disse que ninguém ficou ferido durante o incidente e que o pneu foi, imediatamente, trocado.

“É natural isso acontecer. O clima contribui muito para isso. Os nossos carros rodam cerca de 637 km por dia. Às vezes, a temperatura está altíssima e, em seguida, chove. Tudo isso contribuí para o desgaste dos pneus”, falou.

Mara Magalhães

EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir