Sem categoria

PMN terá candidato à prefeitura de Manaus

O diretório conta com pelo menos três nomes disponíveis para a pré-candidatura - foto: Ione Moreno

O diretório conta com pelo menos três nomes disponíveis para a pré-candidatura – foto: Ione Moreno

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) afirmou na manhã deste sábado (28), durante encontro com a militância, que terá candidato próprio para disputar a Prefeitura de Manaus nas Eleições de 2016.

O diretório conta com pelo menos três nomes disponíveis para a pré-candidatura, sendo que o de maior destaque é Bruno Rafael.

Segundo o presidente do diretório estadual do PMN, Chico Preto, o encontro também discutiu as apresentações de todas as pré-candidaturas para vereador e também possíveis coligações com o partido Rede Sustentabilidade, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

“O partido ainda analisa e não será feito o anúncio de pré-candidato a prefeito, neste momento. A gente sabe que o processo vem amadurecendo e, no momento certo, o partido tomará a decisão quanto ao nome. Todos estão não só alinhados com a ideologia, mas com o projeto que o partido defende para a cidade de Manaus”, disse.

Workshop

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou ontem o workshop “Um Novo Caminho” com 150 afiliados da Região Metropolitana de Manaus (RMM). “Tentaram esvaziar o nosso partido, mas estamos respondendo com um partido renovado, que vem se revigorando”, explicou o presidente estadual do PPS, Guto Rodrigues. Participaram do evento o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (ES), e os deputados federais Hissa Abraão (AM) e Marcos Abrão (GO).

Por Cecilia Siqueira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir