Política

PMN realiza debate para discutir plano de governo para Manaus

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marco Antônio Chico Preto, apresentará o plano piloto aos convidados - foto: divulgação

O pré-candidato à prefeitura de Manaus, Marco Antônio Chico Preto, apresentará o plano piloto aos convidados – foto: divulgação

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), do Amazonas, realiza nesta quinta-feira (5), às 17h, a abertura do ciclo de debates para a construção do plano de governo da legenda para Manaus. O encontro que acontecerá no auditório do Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, reunirá pré-candidatos do partido a vereador e representantes de segmentos da sociedade e também de outros partidos para debater um conjunto de ideias, em busca do texto final para a campanha majoritária deste ano.

O pré-candidato à prefeitura de Manaus, Marco Antônio Chico Preto, apresentará o plano piloto aos convidados. Segundo ele, o conjunto de ideias elaboradas pela legenda será levado a todas as zonas geográficas de Manaus, em oito plenárias comunitárias, para líderes de bairros, associações, clubes de mães, entre outros. O partido realizará também nove fóruns temáticos, junto a atores de segmentos como educação, saúde, urbanismo, cultura, empreendedorismo e meio ambiente.

“Nós trabalhamos desde janeiro para compor um conjunto de ideias por uma cidade inteligente, que funcione com as limitações orçamentárias que Manaus vive hoje. Agora, nós partiremos com esse fórum de abertura para a segunda fase da construção do nosso plano de governo, que é ouvir as comunidades e os representantes dos diversos segmentos da sociedade, em busca do texto final das nossas propostas, de forma transparente”, disse Chico Preto.

Após o fórum de abertura, de acordo com Chico Preto, o partido seguirá para o cronograma de debates que começará com a plenária comunitária na Zona Oeste, no dia 14 de maio. Esses debates nos bairros acontecerão aos sábados e os fóruns temáticos às terças-feiras, na sede do partido ou em espaço cedido por determinados segmentos. “Nessa caminhada vamos colher os anseios do manauense e somar as ideias do partido com o que as pessoas esperam para a cidade pelos próximos quatro anos”, explicou Chico Preto.

Com informações da assessoria

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir