Política

PMDB fala em ampla aliança para pleito 2016

Senador esteve em Parintins na última sexta-feira prestigiando a primeira noite do festival folclórico – foto: divulgação

Senador esteve em Parintins na última sexta-feira prestigiando a primeira noite do festival folclórico – foto: divulgação

Parintins (AM) – O deputado federal Marcos Rotta deverá ser confirmado pelo PMDB como pré-candidato a prefeito nos próximos dias. Mas, não é somente ele que deverá ganhar o apoio do cacique do partido. O senador Eduardo Braga disse, na última sexta-feira em Parintins, que poderá apoiar nomes de outros partidos e citou os pré-candidatos Hissa Abrahão (PDT) e Marcelo Ramos (PR).

Para Braga, os três pré-candidatos representam a renovação política na capital do Estado. No entendimento do líder peemedebista, o trio é jovem e preparado para assumir o comando do município de Manaus.

Porém, o senador disse que a definição do nome de seu candidato à Prefeitura de Manaus se dará em outro momento.

“Nós temos três pré-candidatos e aquele que estiver no segundo turno entre esses companheiros eu espero que possa contar com apoio dos outros para que possamos implantar um projeto de mudança de verdade em Manaus”.

O senador falou também sobre a participação do PMDB na eleição municipal de Parintins. Ele afirmou que a sigla vai aplicar o mesmo critério a ser adotado na disputa em Manaus.

“Temos o nome da nossa pré-candidata Márcia Baranda. Porém, existem outras pré-candidaturas importantes”, ressaltou o senador.

Antes de falar em política, ele, que participou da primeira noite do  Festival Folclórico de Parintins, enfatizou a beleza da festa e ressaltou que o evento é fruto do esforço e da determinação do povo de Parintins.

Ele lembrou os investimentos que fez no evento nas duas vezes que governou o Estado.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir