Dia a dia

PM passa por cirurgia no João Lúcio após ser baleado ao tentar evitar assalto

O policial segue internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passa por procedimentos cirúrgicos - foto: arquivo AET

O policial segue internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passa por procedimentos cirúrgicos – foto: arquivo AET

Um cabo da Polícia Militar identificado apenas como ‘Neto’ foi baleado na noite dessa segunda-feira (19), em um estabelecimento comercial localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia, a vítima tentou impedir um assalto no local.

O cabo passava pela rua a pé, quando notou o assalto ao estabelecimento e ao tentar evitar a fuga do infrator, trocou tiros e acabou sendo alvejado. Neto faz parte da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e não estava de serviço na ocasião.

De acordo com as autoridades, o policial está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passa por procedimentos cirúrgicos no momento, mas não corre risco de morte. O infrator segue foragido e equipes policiais da 25ª CICOM estão à sua procura.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir