Dia a dia

PM faz reconhecimento de invasão em Parintins

A invasão nesta área de propriedade da família Esteves começou em abril – foto: Tadeu de Souza

A invasão nesta área de propriedade da família Esteves começou em abril – foto: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Duas guarnições da Polícia Militar estiveram na manhã desta quarta-feira (13) na invasão ocorrida no loteamento Pascoal Allágio, Zona Oeste de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), para reconhecimento da área objeto de uma reintegração de posse concedida pelo juiz Fábio Olinto de Souza, da 1ª Vara da Comarca de Parintins.

Nesse primeiro momento, segundo o comandante local da PM, coronel Valadares Júnior, os militares vão proceder reconhecimento terrestre e aéreo para cumprir o mandato da Justiça na próxima segunda-feira (18).

Uma equipe da TV EM TEMPO/SBT local acompanhou o trabalho dos policiais, comandados pelo tenente Ricardo Viana, da Força Tática.

A invasão nesta área de propriedade da família Esteves começou em abril. Os proprietários obtiveram na Justiça um mandato de reintegração de posse que será cumprido na próxima semana.

As famílias que invadiram o local argumentam que não estão em terras da família Esteves, mas sim numa área da prefeitura destinada a construção de casas populares.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir