Dia a dia

PM faz cerco a bando e recupera veiculo roubado no Distrito Industrial

Veiculo recuperado

Uma Picape modelo Hilux, cor Prata, placas NOJ ano 2008, foi roubada por volta das 11h desta quinta-feira (16) na região do Distrito Industrial.

Após o roubo o proprietário identificado como Helio José Ferreira Meneses informou a policia que por sua vez informou através do rádio o roubo do veiculo, passando as características os policiais militares da 4ª e 28ª CICOM – Companhia Interativa Comunitária (CPA LESTE) Rocam e Força Tática saíram em diligencia e encontram o veiculo ainda no distrito industrial em poder dos assaltantes que fugiram em direção ao bairro Puraquequara, onde os mesmos se depararam com outra a viatura do Batalhão de Guarda que fazia a supervisão no presídio, iniciando assim uma perseguição aos infratores.

Houve troca de tiros, o motorista da Pick up perdeu o controle da direção e bateu contra um muro de uma casa no ramal Chico Mendes já no bairro Puraquequara.

Durante a perseguição um dos assaltantes, não identificado foi alvejado, sendo socorrido no Pronto Socorro Chapot Privot no bairro Colônia Antonio Aleixo, onde morreu os outros três bandidos fugiram, entrando na mata, a policia militar está neste momento realizando buscas na área com o apoio do GRAER – Grupamento Aéreo da PM.

O veiculo é de propriedade de Helio José Ferreira Meneses, que estava dirigindo o carro quando foi abordado pelos assaltantes na Avenida Flamboyant no Distrito Industrial, ele foi abandonado em frente a Fabrica Musashi. A vitima passa bem.

aRMA uSADANo carro foi encontrada uma pistola 940 nº SFI14229. Apresentada junto com o veiculo no 25º DIP.

 

Com Informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir