Dia a dia

PM é ferida acidentalmente durante treinamento de tiro

ultimas_reprodução

Jaqueline Coelho Douranth, foi atingida com um tiro de pistola no pescoço – foto: reprodução

A soldado da Polícia Militar do Amazonas Jaqueline Coelho Douranth, lotada na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi baleada no pescoço, na manhã desta quinta-feira (10), durante uma aula prática de instrução de tiro. O fato ocorreu dentro do 1º Batalhão da Polícia de Choque (1º BP Choque), localizado no quilômetro 1 da rodovia AM-010, estrada que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

 

A soldado foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde foi submetida aos procedimentos cirúrgicos. A PM informou que a soldado não corre o risco de morte.

 

Conforme uma fonte policial, o soldado da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gebson Rodrigo Mendonça Coelho, foi o autor do disparo. O tiro acidental ocorreu antes do início da aula de instrução, quando o soldado carregava uma pistola calibre 40 milímetros.

 

Em nota o comando da Polícia Militar do Amazonas informou que lamenta o incidente envolvendo a policial. A corporação informa, ainda, Jaqueline foi socorrida e levada para o pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde passou por procedimentos cirúrgicos de urgência.

 

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir