Dia a dia

PM é ferida acidentalmente durante treinamento de tiro

ultimas_reprodução

Jaqueline Coelho Douranth, foi atingida com um tiro de pistola no pescoço – foto: reprodução

A soldado da Polícia Militar do Amazonas Jaqueline Coelho Douranth, lotada na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi baleada no pescoço, na manhã desta quinta-feira (10), durante uma aula prática de instrução de tiro. O fato ocorreu dentro do 1º Batalhão da Polícia de Choque (1º BP Choque), localizado no quilômetro 1 da rodovia AM-010, estrada que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

 

A soldado foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde foi submetida aos procedimentos cirúrgicos. A PM informou que a soldado não corre o risco de morte.

 

Conforme uma fonte policial, o soldado da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gebson Rodrigo Mendonça Coelho, foi o autor do disparo. O tiro acidental ocorreu antes do início da aula de instrução, quando o soldado carregava uma pistola calibre 40 milímetros.

 

Em nota o comando da Polícia Militar do Amazonas informou que lamenta o incidente envolvendo a policial. A corporação informa, ainda, Jaqueline foi socorrida e levada para o pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde passou por procedimentos cirúrgicos de urgência.

 

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir