Sem categoria

PM determina abertura de conselho disciplinar para decidir se cabo preso com 33 quilos de cocaína sai ou não da corporação

Cerca de 30 Kg de drogas foram encontradas na residencia do Cabo da PM em Coari - foto: divulgação

Cerca de 33 quilos de drogas foram encontradas na residencia do Cabo da PM em Coari – foto: divulgação

Depois do cabo Sildes Romero Lopes dos Santos  ter sido preso em flagrante com 33 quilos de pasta base de cocaína, em Coari (a 363 quilômetros da capital), o Comando Geral da PM determinou de imediato a abertura de um conselho  disciplinar para verificar se o policial militar reúne condições de permanecer na corporação. A informação foi divulgada pela PM  nesta quinta-feira (7).

Sildes, que é lotado naquela unidade policial, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (6), no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), portando 33 quilos de pasta base de cocaína, a qual havia sido apreendida durante uma abordagem feita pelo por ele e por outro policial  em uma embarcação no porto da cidade de Coari, na última terça-feira (5).

A ação realizada em conjunto com o delegado de polícia do município identificou também a participação do cabo PM Reinaldo Nogueira Fonseca,  que responderá a inquérito. O Cabo PM Sildes está detido no 5º BPM.

Com informações da assessoria

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir