Dia a dia

PM apreende mais de 27 quilos de skunk no município de Tefé

droga-pm

A polícia confirmou o caso após ter recebido denúncias anônimas – foto: divulgação

Policiais militares do município de Tefé (a 553 quilômetros de Manaus) apreenderam, nessa quinta-feira (11), no porto da cidade mais de 27 quilos de skunk.

Conforme informações do 3º Batalhão de Policia Militar do Amazonas (3º BPM), o material ilícito foi apreendido após uma denúncia anônima, informando que no segundo andar da embarcação de nome Maresia, havia passageiros transportando drogas dentro de duas malas.

Diante das informações repassadas na denúncia, a guarnição comandada pelo 2º Sargento Marcino, com apoio do policiamento das motocicletas, se deslocaram até a referida embarcação, que estava ancorada no porto do município e encontraram o material ilícito.

Ainda conforme, o 3º BPM, o proprietário da embarcação foi informando sobre a situação, mas não conseguiram identificar os suspeitos. Durante a revista foram encontrados 43 tabletes de skunk, pesando um total de 27,740 quilos.

O material apreendido foi encaminhado para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Tefé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir