Cultura

Playmobil é tema de atração para as crianças, em shopping de Manaus

Brincadeiras e exposição fazem parte do “Minimundo Playmobil” - foto: divulgação

Brincadeiras e exposição fazem parte do “Minimundo Playmobil” – foto: divulgação

Entre os dias 23 de junho e 17 de julho, o Manauara Shopping realizará o evento “Minimundo Playmobil”, com três espaços onde os clientes e frequentadores poderão interagir com os brinquedos, conhecer a história da linha e acompanhar uma exposição de fotos exclusivas.

“Esse é um clássico mundial que atrai toda a família. Nesses espaços, que funcionarão em pontos diferentes do Manauara Shopping, tanto as crianças quanto os adultos poderão ter momentos de diversão e lazer”, afirma o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

No “Espaço Interação”, que funcionará no Piso Castanheiras (em frente à loja Ramsons), haverá dois bonecos Playmobil de 1,60 metro de altura, cada. Com eles, os clientes e frequentadores poderão fazer selfies e tirar fotos. Os bonecos estarão montados em um cenário que remete à brincadeira e diversão.

Já no Piso Tucumã, com entrada pela avenida Jornalista Umberto Calderaro, será montado o “Espaço Recreação”. Lá, crianças de 4 a 12 anos de idade poderão brincar com centenas de peças de todas as linhas do Playmobil, gratuitamente. Cada criança poderá permanecer 20 minutos no espaço.

No mesmo local, os pequenos de 1 a 3 anos de idade contam com uma área exclusiva, a “Oficina Kids”, onde terão acesso à Linha 123, criada especialmente para crianças nessa faixa etária. Nesse espaço as crianças precisam ser acompanhadas pelos pais ou um responsável maior de 18 anos. A entrada também será gratuita.

A outra atração é a mostra “iloveplaymo”, em que os personagens Playmobil são fotografados em cenários reais que retratam vários momentos do nosso cotidiano. A exposição vai ser montada no Piso Castanheiras, em frente à loja Polishop.

Todos os espaços estarão abertos ao público todos os dias, de 13h às 21h.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir