Dia a dia

‘Pistoleiros da moto’ voltam a atacar em Parintins e fazem mais uma vítima

O rapaz conversava com uma pessoa quando foi surpreendido pela dupla - foto: Geandro Soares

O rapaz conversava com uma pessoa quando foi surpreendido pela dupla – foto: Geandro Soares

Parintins (AM) – O jovem Hélio da Costa Silva, 28, é a mais recente vítima do ataque de uma dupla de motoqueiros na cidade de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

O rapaz conversava com uma pessoa na esquina das ruas Juruti e Urucará, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Zona Leste da cidade, quando foi surpreendido por dois homens altos, vestidos de preto e capacete com vizeira preta, numa moto Honda, tipo Broz.

O carona desceu da motocicleta e efetuou cinco disparos contra a vítima. Segundo a família, quatro tiros acertaram Hélio. Um dos disparos esfacelou o braço direito do jovem.

Depois dos disparos, os homens fugiram do local em alta velocidade. A delegada Ana Denise Machado, que responde pelo 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a policia está apurando os fatos e posteriormente vai falar com o EM TEMPO On line.

Este é o quinto ataque da dupla desde a noite do dia 5 de dezembro de 2015, quando mataram a tiros Anilson Valente Barbosa, 35.

A vítima mais recente dos pistoleiros foi Tiago da Costa Alfaia, 30. As outas três vítimas, mesmo baleadas, conseguiram sobreviver.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir