Sem categoria

Pintor mata mulher por causa de uma caderneta de anotações

O caso foi registrado no 1º DIP - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 1º DIP – foto: Arthur Castro

O pintor Frank Chaves Belo, 39, foi preso em flagrante após matar com cinco facadas Maria Madalena Nunes Ramos, 28, na manhã desse domingo (13).  O fato ocorreu na Avenida Manaus 2000, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima era amiga da família do autor do crime e morava na mesma casa que ele. Segundo informações de populares, o motivo do crime foi o sumiço de uma caderneta de anotações que pertencia ao pintor sumir.

“Ele perguntou de todos na casa se alguém tinha pegado o caderno e nesse momento a Madalena respondeu de forma irônica, o que irritou Frank. Aí ele pegou uma faca e desferiu as facadas nela”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e por volta de 20h30 de ontem morreu.

Após desferir as facadas na mulher, o autor do crime tentou fugir, porém foi preso por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Frank Chaves foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia  Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir