Dia a dia

Pintor é preso após tentar matar jovem, no Aleixo; ele é investigado em outras duas mortes

Alexandre foi autuado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos ele será levado para a Cadeia Pública - foto: Arthur Castro

Alexandre foi autuado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos ele será levado para a Cadeia Pública – foto: Arthur Castro

O pintor Alexandre Araújo dos Santos, 28, conhecido como ‘Pink’, foi apresentado na tarde desta terça-feira (26), na Delegacia Geral, pelo crime de tentativa de homicídio contra um rapaz de 21 anos, ocorrido no dia 18 de outubro de 2015.

Alexandre foi preso na manhã de hoje, no Beco Orium, rua Gabriel Gonçalves no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. Participaram da ação policiais do 16º  e 22º Distritos Integrados de Polícia (DIP).

De acordo com a delegada titular da 16º DIP, Alynne Lima, além da tentativa de homicídio contra o rapaz de 21 anos, Alexandre é investigado pelas mortes de Willian Almeida Ramires, ocorrido em 2007 e Nonato Lemos Ribeiro. Ele também é investigado por outras duas tentativas de homicídios em janeiro de 2012.

A delegada ainda informou que o homem estava sendo investigado há três meses e após a equipe de investigação receber a informação que ele ia com frequência no bairro Aleixo, os policiais conseguiram prendê-lo. No momento da prisão o homem ainda tentou fugir.

Alexandre foi autuado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir