Sem categoria

Pintor de carro é preso por estuprar enteada de apenas 9 anos, no Dom Pedro

O suspeito  foi conduzido para a Depca e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável  - foto: divulgação

O suspeito foi conduzido para a Depca e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável – foto: divulgação

Um pintor de carro de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 21h desta quinta-feira (10), após estuprar a enteada, uma menina de 9 anos. O fato ocorreu na casa onde a vítima e o autor moravam, situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Em depoimento à polícia, o tio da vítima, que também não teve o nome revelado, informou que no momento em que ele chegava à residência, onde a família morava, o imóvel estava todo fechado e as luzes internas acesas, o que lhe chamou atenção.

Ainda conforme o homem, ele notou que havia alguém dentro da casa, então foi pela parte de trás e flagrou, por uma brecha, o padrasto da menina praticando sexo oral nela. Naquele momento, a mãe da criança, que chegava da igreja, foi avisada da situação e os dois acionaram a polícia.

Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram ao local e prenderam o homem em flagrante.

O pintor foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Cepca), sendo autuado por estupro de vulnerável. Após o término dos procedimentos cabíveis será encaminhado para Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir