Dia a dia

Pintor é encontrado morto, com os pés e as mãos amarrados, dentro da própria casa, no Monte das Oliveiras

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O pintor Vanderson da Silva Bezerra, 24, foi encontrado morto na tarde desse sábado (16), com várias perfurações de faca, dentro da própria casa, localizada na rua São Nicolau, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da cabeleira Ana Paula Marinho, 27, prima da vítima, o homem estava dentro do banheiro com os pés e as mãos amarados, além de um lençol enrolado no pescoço dele e várias perfurações de arma branca.

Ainda conforme os familiares, há suspeitas de que o pintor tenha sido morto na última quinta-feira (13), pois o odor estava muito forte.

De acordo com a polícia, os autores do crime conheciam a vítima, pois a casa não estava com sinais de arrombamento. Vários pertences pessoais do pintor como, geladeira, televisão, ar-condicionado, celular, dinheiro e documentos foram levados da residência.

Ainda conforme os vizinhos, o rapaz foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (13), na companhia de homens que sempre estavam com ele na residência. No outro dia, os mesmos homens foram vistos no local em um veículo modelo Kombi que não teve a placa revelada.

“Eles chegaram na Kombi, entraram na casa do Vanderson, demoraram um pouco e começaram a colocar os eletrodomésticos dentro da Kombi, e depois foram embora”, disse a vizinha da vítima que preferiu não se identificar.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas deverá ser investigado pela Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd), uma vez que o crime se caracteriza como latrocínio (roubo seguido de morte).

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir