Dia a dia

Picape colide com poste na Zona Leste; no Centro, carro de passeio colide com caminhão

Uma picape colidiu contra um poste de iluminação na madrugada desta sexta-feira na avenida Cosme Ferreira, próximo ao conjunto Tiradentes - foto: divulgação/Manaustrans

Uma picape colidiu contra um poste de iluminação na madrugada desta sexta-feira na avenida Cosme Ferreira, próximo ao conjunto Tiradentes – foto: divulgação/Manaustrans

Uma picape de placa OAF-6127 colidiu contra um poste de iluminação na madrugada desta sexta-feira (18), na avenida Cosme Ferreira, próximo ao conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus. Com o choque, o poste caiu, prejudicando a distribuição de energia na área afetada.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) informou que a colisão ocorreu às 6h54, mas quando os agentes chegaram ao local encontraram o veículo abandonado e notificaram o caso à empresa à qual o veículo pertence.

A empresa Manaus Luz também foi acionada pelo Manaustrans para a recuperação do poste e da fiação danificada.
Não há informações sobre vítimas do acidente, que ocorreu no sentido bairro/Centro, nem houve retenção no trânsito.
Centro

Ainda nas primeiras horas da manhã, às 7h15, o Manaustrans registrou também um acidente no Centro da capital. Conforme os agentes, um caminhão de placa NON-9334 colidiu com um Siena de placa NOM-2975, na avenida Joaquim Nabuco com a Quintino Bocaiuva.

O condutor do Siena foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar com lesões. Não foram revelados os nomes dos envolvidos no acidente, que após acordo, foram orientados a fazerem um boletim de ocorrência em uma delegacia.

Um amigo da vítima retirou o veículo e a via foi liberada, sem grandes retenções.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir