Política

PHS antecipa apoio à reeleição de Arthur Neto, em 2016

evento-phs-divulg

O evento contou com a presença do dirigente nacional da sigla, Eduardo Machado – foto: divulgação

Durante encontro regional do PHS, na tarde desta quinta-feira (22), o partido antecipou seu apoio à reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB) às eleições de 2016. A reunião teve a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Machado, e aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Com um plenário lotado, a reunião foi dirigida pelo presidente do partido no Amazonas, vereador Wilker Barreto, que exaltou o crescimento da sigla no Estado e hoje possui cinco representantes na CMM: ele e os vereadores Joelson, Professor Samuel, Professora Jacqueline, e Vilma Queiroz. Para Wilker, que também preside a Câmara municipal, o partido está a cada dia alcançando novos patamares, fortalecendo sua base e desbravando novas fronteiras no Estado.

“Isso é natural. O PHS propõe um sistema novo, de palavra. Isso foi fruto de uma construção. Assumi o projeto do PHS em 2013 e agora está aí o resultado. Tenho certeza que na plenária 2016 vamos ser um partido cada vez mais sólido. É importante (a reunião lotada), porque estamos passando para os outros um partido que olha para o horizonte. Hoje, temos cinco vereadores na bancada, 44 diretórios criados no interior”, disse Barreto.

Além do apoio irrestrito à reeleição de Arthur Neto – de quem já foi líder na Câmara – Wilker voltou a dizer que seu partido não vai fará coligações para chapa proporcional (vereadores). “O objetivo principal é ratificar o compromisso ao projeto do PSDB para 2016 e não coligar para vereador. Essa é a tônica do nosso encontro. Nós saímos de um vereador para cinco. O crescimento é exponencial. Hoje é um dia de muita festa no PHS”, finalizou Wilker Barreto.

Por Thiago Fernando

1 Comment

1 Comment

  1. Yeda Camos

    25 de outubro de 2015 at 10:25

    Espero que o prefeito Arthur tome as redeas da prefeitura, pq seus secretários fazem o que querem contra o povo.Um exemplo é a Semed que nunca tem um secretario mesmo da área de educação e os que até agora passaram por lá nessa gestão a pior é essa mulher que dizem ter muitos titulos, porém não entende nada da pasta.Alias entende de cortar salarios daqueles que realmente estão na linha de frente, o dela e dos seus nem pensar em mexer.Por favor senhor prefeito abra o olho pq isso não é nada bom para sua reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir