Sem categoria

PF prende venezuelano com drogas dentro de panela, no aeroporto, ao tentar embarcar para Portugal

Quatros quilos de cocaína estavam escondidos dentro de uma panela entre as bagagens do suspeito - foto: divulgação

Quatros quilos de cocaína estavam escondidos dentro de uma panela entre as bagagens do suspeito – foto: divulgação

Após tentar levar cocaína para o exterior em uma panela, um venezuelano de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (30). A prisão ocorreu por volta das 14h, durante uma fiscalização da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/AM), o homem transportava em meio a bagagem, uma panela elétrica contendo quatro quilos de cocaína. A delegacia ainda informou que a fiscalização foi realizada após a verificação da bagagem apresentar indícios de algo estranho no raio X de embarque do aeroporto.

Ainda conforme o órgão, as drogas tinham origem colombiana e iriam ser encaminhadas para Lisboa, em Portugal. O homem foi detido para responder por tráfico internacional de drogas. O fato foi registrado pela DRE/AM da Polícia Federal.

O acusado foi autuado por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal do Amazonas.

Por equipe EmTempo Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir