Dia a dia

PF deflagra operação de conclusão do roubo da agência dos Correios de Presidente Figueiredo

O suspeito, que não reagiu ao mandado de prisão, será encaminhado para Manaus, para a conclusão dos procedimentos e posteriormente encaminhado ao presídio - foto: divulgação

O suspeito, que não reagiu ao mandado de prisão, será encaminhado para Manaus, para a conclusão dos procedimentos e posteriormente encaminhado ao presídio – foto: divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta sexta-feira (3), uma operação de conclusão das investigações do roubo à agência dos Correios de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), ocorrido em abril de 2016. Na época,  R$ 20 mil da agência foram levados.

A operação da PF, que teve apoio da Polícia Civil,  foi iniciada às 6h. Um mandado de prisão preventiva em nome de Elano Barros de Souza, 26,  foi cumprido, além de três mandados de busca e apreensão, realizados em endereços distintos. Durante a operação, também foram ouvidas cinco testemunhas, que ajudarão na elucidação do caso.

O suspeito, que não reagiu ao mandado de prisão, será encaminhado para Manaus, para a conclusão dos procedimentos e posteriormente encaminhado ao presídio.

Entenda o caso

Um homem encapuzado invadiu uma agência dos Correios, no município de Presidente Figueiredo, rendeu o gerente do local e roubou a quantia de R$ 20 mil. A ação criminosa ocorreu no dia 5 de abril. Conforme a polícia, o suspeito cortou grades para entrar na agência.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir