Cultura

Personagens de “Velozes e Furiosos” ganharão filmes solo, diz Vin Diesel

Dez filmes não são suficientes para a franquia “Velozes e Furiosos”. À revista americana “Variety”, o protagonista Vin Diesel anunciou planos de expandir o universo ficcional com longas sobre as origens dos personagens.


“Nós já escrevemos tramas para vários personagens. Brincamos com isso já há algum tempo. É um universo rico e estamos comprometidos em tratá-lo com classe”, disse.

“Estamos conversando sobre como expandir a franquia agora. É um elenco vasto e há espaço para trazer novos personagens e dizer adeus aos antigos”, confirmou a presidente da Universal Pictures, Donna Langley.

Os nomes que ganharão aventura solo não foram revelados, mas, no passado, Dwayne Johnson (Luke Hobbs) expressou desejo de um filme próprio.

A estratégia se assemelha à adotada pela Marvel com a franquia “Os Vingadores”, que concilia os filmes individuais de cada herói com as ações em equipe. A saga “Star Wars” também se aventura por esse rumo, desenvolvendo filme derivado do personagem Han Solo (Harrison Ford).

Por enquanto, porém, Vin Diesel diz focar-se nos próximos três filmes da saga. Segundo ele, os volumes oito, nove e dez terão tom mais sério que os antecessores, escolha sustentada pela escolha de diretor: F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton”.

“Nós temos um diretor que trará mais escuridão e explorará mais os personagens”, declarou Diesel. Ele o diretor colaboraram no thriller de 2003 “O Vingador”.

“Você não pode ter cada filme com acrobacias maiores e maiores. Eventualmente, você precisa focar na história. Nós ainda as teremos, mas trazer esse ótimo contador de histórias será ótimo”, afirmou Jeff Shell, presidente da Universal Filmed Entertainment Group.

“Velozes e Furiosos 8” tem estreia prevista para 13 de abril de 2017 no Brasil.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir