Cultura

Personagens de “Velozes e Furiosos” ganharão filmes solo, diz Vin Diesel

Dez filmes não são suficientes para a franquia “Velozes e Furiosos”. À revista americana “Variety”, o protagonista Vin Diesel anunciou planos de expandir o universo ficcional com longas sobre as origens dos personagens.

“Nós já escrevemos tramas para vários personagens. Brincamos com isso já há algum tempo. É um universo rico e estamos comprometidos em tratá-lo com classe”, disse.

“Estamos conversando sobre como expandir a franquia agora. É um elenco vasto e há espaço para trazer novos personagens e dizer adeus aos antigos”, confirmou a presidente da Universal Pictures, Donna Langley.

Os nomes que ganharão aventura solo não foram revelados, mas, no passado, Dwayne Johnson (Luke Hobbs) expressou desejo de um filme próprio.

A estratégia se assemelha à adotada pela Marvel com a franquia “Os Vingadores”, que concilia os filmes individuais de cada herói com as ações em equipe. A saga “Star Wars” também se aventura por esse rumo, desenvolvendo filme derivado do personagem Han Solo (Harrison Ford).

Por enquanto, porém, Vin Diesel diz focar-se nos próximos três filmes da saga. Segundo ele, os volumes oito, nove e dez terão tom mais sério que os antecessores, escolha sustentada pela escolha de diretor: F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton”.

“Nós temos um diretor que trará mais escuridão e explorará mais os personagens”, declarou Diesel. Ele o diretor colaboraram no thriller de 2003 “O Vingador”.

“Você não pode ter cada filme com acrobacias maiores e maiores. Eventualmente, você precisa focar na história. Nós ainda as teremos, mas trazer esse ótimo contador de histórias será ótimo”, afirmou Jeff Shell, presidente da Universal Filmed Entertainment Group.

“Velozes e Furiosos 8” tem estreia prevista para 13 de abril de 2017 no Brasil.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir