Dia a dia

Perseguição termina em morte de empresário no Nova Esperança

Uma mulher saiu do carro ilesa e não foi mais vista no local – Isac Sharlon

Um empresário, identificado como José Ronan, 58, foi morto a tiros, por volta das 20h, na noite desta quarta-feira  (19), após fugir de uma tentativa de assalto na rua José Fortuoso, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem dirigia um veículo da montadora Hyundai, modelo LX 35, de cor branca e placas PHF-7877, e estava sendo perseguido por dois infratores em uma motocicleta, de características ainda não reveladas.

“Foram dois tiros e ele tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo. Ele subiu em uma calçada e o carro só parou quando atingiu a frente de uma pizzaria”, informou uma testemunha.

De acordo com uma moradora, que prefere não ter o nome divulgado, uma mulher estava no banco do carona ao lado do empresário. Após a colisão, ela saiu ilesa e saiu do local andando. A polícia ainda não identificou a mulher e não sabe qual a real motivação do crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), com apoio de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito  (Manaustrans), isolaram a área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica  (DPTC). O trânsito precisou ser desviado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o caso.

Isac Sharlon
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir