Cultura

Perseguição a Pablo Escobar tem tiros e explosões em novo trailer de ‘Narcos’

Pablo Escobar está com os dias contados na segunda temporada de “Narcos”, que estreia seus dez episódios no dia 2 de setembro na Netflix.

Em um novo trailer da série (https://www.youtube.com/watch?v=orvwtuoNEik), o chefe do cartel de Medellín é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que, liderada pelos agentes Steve Murphy (Boyd Holbrook, de “Garota Exemplar”) e Javier Peña (Pedro Pascal, de “Game of Thrones”), está determinada a encerrar suas atividades ilegais, após o traficante escapar da prisão domiciliar a que havia sido submetido.

A perseguição se torna uma verdadeira guerra e acabar com Escobar, interpretado por Wagner Moura, é visto como um ato de patriotismo. Foragido e encurralado, o traficante se torna um inimigo ainda mais perigoso.

A série narra o confronto das forças policiais com os chefões do tráfico de drogas no final dos anos 1980 e mostra a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, gerada pelo cartel de Medellín, liderado por Escobar.

A primeira temporada rendeu a “Narcos” a indicação de melhor série dramática no Globo de Ouro de 2016. Wagner Moura também foi indicado a melhor ator em série de drama.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir