Dia a dia

Peixeiro é alvejado por tiros na Hilário Gurjão e morre após dar entrada em hospital

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O peixeiro João Nogueira Rosário Junior, 24, morreu na noite dessa quarta (3) no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, após ser atingido por oito tiros, na rua Hilário Gurjão, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime segundo a polícia, ocorreu no fim da tarde de ontem. O homem estava em via pública, nas proximidades de uma lanchonete, quando foi abordado por quatro homens que estavam em duas motocicletas de placas não identificadas.

Conforme o registro feito pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos ainda conversaram com a vítima, mas após alguns minutos efetuaram os disparos.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de (Samu) e levado para o HPS Plantão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite. Os tiros atingiram o tórax, braço e a mão do jovem.

Familiares do peixeiro informaram à polícia que desconhecem a motivação e a autoria do crime, mas, segundo eles, o homem havia sido preso por tráfico de drogas há cinco meses e estava em liberdade há dois.

Inicialmente, o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela especializada em homicídios e sequestros.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir