Dia a dia

Pedreiro morre em hospital após ser ferido a tiros e facadas no Tancredo Neves

O corpo foi removido para o IML - foto: arquivo EM TEMPO

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO

O pedreiro Marcio Andrade Ferreira, 28, morreu na madrugada desta quarta-feira (31), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, após ser ferido a tiros e a facadas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 21h de ontem, na rua Alto Araguaia. Conforme a polícia, a vítima estava nas proximidades da casa onde morava, quando foi abordada por dois homens que estavam armados com faca e revolver.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos efetuaram dois tiros na cabeça da vítima e quatro facadas pescoço. Após cometer o crime, a dupla fugiu sem ser identificada.

O pedreiro ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o HPS Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os pertences da vítima foram encontrados com ele. Devido a isso, a hipótese trabalhada é que o crime tenha sido um acerto de contas, provavelmente motivado pelo tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir