Dia a dia

Pedreiro morre em hospital após ser alvejado com 3 tiros em frente de casa, no Amazonino Mendes

Diogo foi socorrido e levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu - foto: Josemar Antunes

Diogo foi socorrido e levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – foto: Josemar Antunes

O ajudante de cargas Diogo Santos de Aquino, conhecido como ‘Xuxu’, 28, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (29), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, após ser atingido com três tiros nas costas, no bairro no Amazonino Mendes, também na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), o crime ocorreu na tarde de ontem, por volta das 13h. Familiares da vítima relataram à polícia que Diogo estava em frente à casa onde morava, preparando uma massa de cimento, quando dois homens se aproximaram do local, perguntaram pelo primo dele que não teve o nome divulgado, e em seguida efetuaram os disparos. O rapaz ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas foi atingido.

Diogo foi socorrido e levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir