Dia a dia

Padeiro morre com golpes de faca, no Aleixo

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O padeiro Antônio de Oliveira Teixeira, 24, morreu após ser ferido com golpes de arma branca, deferido pelo próprio vizinho o vendedor ambulante Gustavo Lima Ferreira. O fato ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (28), no beco Orion, localizado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A polícia informou que Antônio foi morto com golpes de gargalo de garrafa, mas a família nega e afirma que o homem foi morto com dois golpes de faca na região do pescoço, no Instituo Médico Legal (IML). O caso está registrado somente como morte por arma branca.

De acordo com a irmã da vítima, a dona de casa Maria Antônia, 27, o irmão estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito, quando pegou uma taça com cerveja e jogou no braço da vítima. Nesse momento, o padeiro se revoltou e deu um soco no rosto do vizinho.

Ainda segundo a dona de casa, a família interviu na briga e levou a vítima para a residência dele. O suspeito ficou com raiva, foi até a casa dele e pegou uma faca. No momento que viu Antônio saindo de sua casa deferiu os golpes no homem.

“ Não sabemos o motivo pelo o qual ele jogou a taça com a cerveja no meu irmão Não sei se ele fez alguma brincadeira de mal gosto e Gustavo não gostou. Eles sempre bebiam justos e nunca tinham brigado antes. Foi lamentável”, disse a mulher.

Ele foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Segundo a polícia, ninguém foi encontrado na residência dele. Até o momento, ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir