Dia a dia

Padeiro morre com golpes de faca, no Aleixo

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O padeiro Antônio de Oliveira Teixeira, 24, morreu após ser ferido com golpes de arma branca, deferido pelo próprio vizinho o vendedor ambulante Gustavo Lima Ferreira. O fato ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (28), no beco Orion, localizado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A polícia informou que Antônio foi morto com golpes de gargalo de garrafa, mas a família nega e afirma que o homem foi morto com dois golpes de faca na região do pescoço, no Instituo Médico Legal (IML). O caso está registrado somente como morte por arma branca.

De acordo com a irmã da vítima, a dona de casa Maria Antônia, 27, o irmão estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito, quando pegou uma taça com cerveja e jogou no braço da vítima. Nesse momento, o padeiro se revoltou e deu um soco no rosto do vizinho.

Ainda segundo a dona de casa, a família interviu na briga e levou a vítima para a residência dele. O suspeito ficou com raiva, foi até a casa dele e pegou uma faca. No momento que viu Antônio saindo de sua casa deferiu os golpes no homem.

“ Não sabemos o motivo pelo o qual ele jogou a taça com a cerveja no meu irmão Não sei se ele fez alguma brincadeira de mal gosto e Gustavo não gostou. Eles sempre bebiam justos e nunca tinham brigado antes. Foi lamentável”, disse a mulher.

Ele foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Segundo a polícia, ninguém foi encontrado na residência dele. Até o momento, ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir