Dia a dia

Pedreiro morre após sofrer acidente de trabalho em obra na avenida Ephigênio Sales

Benedito chegou a unidade com um corte profundo, foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar - foto: Arquivo EM TEMPO

Benedito chegou a unidade com um corte profundo, foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar – foto: Arquivo EM TEMPO

O pedreiro Benedito Ferreira da Silva, 30, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma obra na avenida Ephigênio Sales, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, próximo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na tarde desta quinta-feira (2).

De acordo com informações do Soldado Denis Wilson Ferreira, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), o homem foi atingindo no pescoço por uma ‘maquita’, em um dos andares da obra, quando despencou de uma  altura de 12 metros.

Benedito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Ele chegou a unidade com um corte profundo, foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir