Sem categoria

Pedreiro morre afogado na praia da Ponta Negra, Zona Oeste

O corpo da vítima foi removido pelo IML por volta de 19h30 - foto: Arthur Castro

O corpo da vítima foi removido pelo IML por volta de 19h30 – foto: Arthur Castro

O pedreiro David Ferreira Júnior,31,  morreu vítima de afogamento no fim da tarde desta sexta-feira (4), no complexo turístico  da Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava com cinco amigos consumido bebida alcoólica desde às 9h de hoje, e desapareceu por volta de 16h. Desde então, a equipe dos bombeiros passou a  fazer buscas pela área, localizando a vítima por volta de 18h30.

O  pai da vítima, David Ferreira, 54,  disse ao EM TEMPO que acredita que o caso não se trate de um homicídio, já que o filho conhecia as cinco pessoas desde a infância. “Eles se conheciam desde criança. Não acredito que tenham envolvimento com a morte do meu filho”.

O corpo da vítima foi encontrado a dois metros das boias que limitam a área segura da praia, sem batimento cardíaco, sendo imediatamente atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que ainda tentou reanimá-lo, mas  não sobreviveu.

Os cinco amigos da vítima foram detidos e prestaram depoimento no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi removido por volta de 19h30, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir