Dia a dia

Pedreiro morre a caminho do hospital após ser alvejado em frente à própria casa, na Zona Norte

Conforme informações, Denys chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital - foto: Arquivo EM TEMPO

Conforme informações, Denys chegou a ser encaminhado ao HPS 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital – foto: Arquivo EM TEMPO

O pedreiro Denys Prata Blakeley, 33, morreu na noite desta segunda-feira (25), após ser alvejado a tiros, por volta das 20h30, em frente à casa onde morava, localizada na rua Jericó, bairro Novo Israel,  Zona Norte de Manaus. O homem ainda chegou a ser levado a uma unidade hospitalar da capital, mas não resistiu e foi a óbito antes de chegar.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o rapaz estava sentado em uma cadeira, na frente da residência, quando dois suspeitos , ainda não identificados, em uma motocicleta efetuaram quatro disparos na vítima.

Conforme informações, Denys chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir