Dia a dia

Pedreiro é preso após ameaçar de morte ex-mulher, na Zona Oeste de Manaus

Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em descumprimento a medida protetiva - Luzimar Bessa/PC-AM

Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em descumprimento a medida protetiva – Luzimar Bessa/PC-AM

O pedreiro Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ameaça. A ação policial ocorreu por volta das 9h, na manhã desta quarta-feira (2), na rua 03, de um conjunto habitacional, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais civis da equipe ‘Hera’ da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O cumprimento do mandado aconteceu após descumprimento de medida protetiva e foi expedida no último dia 31 de agosto, no 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, pela juíza Luciana da Eira Nasser.

Segundo informações de polícia, a ex-companheira, uma doméstica de 34 anos, fez o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaça de morte no último dia 21 de agosto, na sede da DECCM. De acordo com o relatório da ocorrência, o pedreiro havia tentado agredi-la utilizando uma faca tipo peixeira.

Antecedentes

Na delegacia, a mulher informou que Ozeias já havia sido preso em flagrante por duas vezes, após espanca-la, e que uma medida protetiva de urgência era descumprida pelo ex-companheiro.

Autuado

Após ser informada dos fatos, a titular da DECCM, delegada Andrea Nascimento, representou imediatamente à Justiça o mandado de prisão preventiva contra a Ozeias. Ao fim dos trâmites legais de polícia, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará a decisão da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir