Dia a dia

Pedreiro é preso após ameaçar de morte ex-mulher, na Zona Oeste de Manaus

Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em descumprimento a medida protetiva - Luzimar Bessa/PC-AM

Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em descumprimento a medida protetiva – Luzimar Bessa/PC-AM

O pedreiro Ozeias Luiz da Silva, 27, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ameaça. A ação policial ocorreu por volta das 9h, na manhã desta quarta-feira (2), na rua 03, de um conjunto habitacional, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais civis da equipe ‘Hera’ da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O cumprimento do mandado aconteceu após descumprimento de medida protetiva e foi expedida no último dia 31 de agosto, no 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, pela juíza Luciana da Eira Nasser.

Segundo informações de polícia, a ex-companheira, uma doméstica de 34 anos, fez o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaça de morte no último dia 21 de agosto, na sede da DECCM. De acordo com o relatório da ocorrência, o pedreiro havia tentado agredi-la utilizando uma faca tipo peixeira.

Antecedentes

Na delegacia, a mulher informou que Ozeias já havia sido preso em flagrante por duas vezes, após espanca-la, e que uma medida protetiva de urgência era descumprida pelo ex-companheiro.

Autuado

Após ser informada dos fatos, a titular da DECCM, delegada Andrea Nascimento, representou imediatamente à Justiça o mandado de prisão preventiva contra a Ozeias. Ao fim dos trâmites legais de polícia, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará a decisão da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir