Sem categoria

Pedreiro é assassinado com dois tiros e mais de 40 facadas, no São José 1

Segundo a mãe da vítima, Josimar era usuário de drogas. - foto: Cecília Siqueira

Segundo a mãe da vítima, Josimar era usuário de drogas – foto: Cecília Siqueira

O pedreiro Josimar Lopes dos Remédios, o ‘Paca’, 26, foi morto com dois tiros na cabeça e recebeu mais de 40 facadas nas costas e cabeça, na noite deste sábado (2), em um terreno próximo ao campo de futebol Valdir Moraes, localizado no beco da Boa Sorte, rua 27, bairro São José 1, na Zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a mãe da vítima, Ana Doralice, 54, Josimar, que era usuário de entorpecentes, estava desaparecido desde a última quinta-feira (30), após ter saído para procurar emprego.

“Ele tinha os vícios dele, mas não mexia com ninguém. Ele saiu para entregar currículo, voltou para almoçar e saiu novamente. Depois nós não o vimos mais”, contou Doralice, acrescentando que Josimar havia chegado do município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus) há uma semana.

A mãe de ‘Paca’ ainda contou que quando a vítima foi assassinada, não estava trajando as roupas que usava no dia em que desapareceu. Testemunhas informaram que Josimar estava em uma esquina quando foi arrastado por um grupo de aproximadamente oito pessoas  para o terreno. No momento do crime, o pedreiro estava com um capuz na cabeça e de mãos amarradas.

Conforme a polícia, pelas características, a morte pode ter sido motivada por acerto de contas. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. Cremilda Silva

    9 de maio de 2015 at 20:34

    Bom dia,

    Ontem após defecar meu vaso entupiu devido à grossura do tolete. Gostaria de saber se vocês poderiam fazer o desentupimento deste tolete ?

    Gostaria de saber também se vocês teriam dicas de como cagar toletes mais finos, evitando este problema.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir