Dia a dia

Pedestre é atropelada por motociclista na Faixa Azul da Constantino Nery

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na Faixa Azul da avenida Constantino Nery - foto: divulgação

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na Faixa Azul da avenida Constantino Nery – foto: divulgação

A pedestre Marilene Silva foi atropelada por uma moto modelo CB-300 de placa PHB-1316, que trafegava na Faixa Azul. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), por volta de 14h, em frente à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam), na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a mulher estava atravessando a rua, quando o motociclista Aleff Rodrigues do Nascimento, 19, trafegava na Faixa Azul no sentido bairro-centro em alta velocidade o atingindo-a.

Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 Agosto, Zona Centro-Sul. Não há informações do estado de saúde das vítimas. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado nas proximidades do local.

Incêndio

Ainda na tarde desta sexta-feira (3), um veículo modelo Gol (cara chata) de cor e placa não repassadas, incendiou em plena via pública, por volta de 13h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na avenida Martinho Lutero, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações não houve vítimas, somente perda total.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir