Dia a dia

Pedestre é atropelada por motociclista na Faixa Azul da Constantino Nery

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na Faixa Azul da avenida Constantino Nery - foto: divulgação

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na Faixa Azul da avenida Constantino Nery – foto: divulgação

A pedestre Marilene Silva foi atropelada por uma moto modelo CB-300 de placa PHB-1316, que trafegava na Faixa Azul. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), por volta de 14h, em frente à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam), na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a mulher estava atravessando a rua, quando o motociclista Aleff Rodrigues do Nascimento, 19, trafegava na Faixa Azul no sentido bairro-centro em alta velocidade o atingindo-a.

Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 Agosto, Zona Centro-Sul. Não há informações do estado de saúde das vítimas. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado nas proximidades do local.

Incêndio

Ainda na tarde desta sexta-feira (3), um veículo modelo Gol (cara chata) de cor e placa não repassadas, incendiou em plena via pública, por volta de 13h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na avenida Martinho Lutero, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Conforme informações não houve vítimas, somente perda total.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir